10 blogs femininos incríveis do Bloginspira

26 de jul de 2016

Finalmente o melhor grupo de blogueiras do Facebook chegou a 1.000 membros e com isso saiu a nossa primeira blogagem coletiva com o tema de 10 blogs incríveis do grupo, acredite quando eu digo que foi quase uma missão impossível escolher só esses blogs.

Não é por ser o meu grupo favorito do Facebook não, viu? Mas todos os blogs de lá são realmente maravilhosos, eu entrava e lia os posts e me apaixonada por um pedacinho de cada um. Claro que alguns quando eu vi o nome na lista já sabia que eu precisava colocar (olha a indireta pra Samira e pra Sam).


1 - Sorrisos no Outono

Não é novidade que eu sou completamente apaixonada pelo blog da Sam, certo? 
O blog dela é cheinho de dicas e resenhas, váriosss posts maravilhosos sobre moda, fotografia e decoração. E tem até receitas, como a do pé de moça que eu fiz e super aprovei.



O blog da Samira é um daqueles blogs maravilhosos que a gente entra e já tem vontade de fuçar em tudinho! Lá ela fala de viagens, literatura, culinária e decoração. Eu separei um post maravilhoso dela aqui pra você ir pra lá já e se apaixonar pelas opiniões dessa menina. Ah, e não esquece de dar uma passada na categoria fotografia dela porque é um amorzinho.

3 - Dragões Encaixotados


O blog da Simone é um dos blogs geeks mais amados dessa interwebs, lá ela une filmes, séries, quadrinhos, livros e games em um só lugar. Mas essa ainda não é a melhor parte, a melhor parte é que a Simone posta contos de sua autoria especialmente pra gente ❤ 

4 - Pequeno Mundo de Sarah



Se você está a procura de um mundo maravilhoso de fofurices, o blog da Sarah é o lugar certo!
A Sarah (uma dinossaura bem artística), fala no blog sobre decoração, estudos, receitas e até um pouquinho sobre casamento. E se você for visitar o blog dela, é oficial, você tem que visitar a tag de ilustrações, é um amor sem fim.

5 - Letras na Gaveta


Gente, no blog da Mari além dela publicar textos lindos de sua autoria, ela fala de beleza, livros, seriados, fotografia e música, Ah, ela também tem um projeto super legal para incentivar os leitores dela a se abrirem para a escrita também, e ela concede esse espaço pra postar os textos enviados, uma fofa mesmo.

6 - Sweet Caroline


A Carol consegue juntar beleza, música, fotografia e receitinhas deliciosas em um cantinho super aconchegante. Os projetos de fotografia que ela participa me fizeram ficar babando nas fotos, quanta coisa linda, viu? E tirando as fotografias o post que eu mais amo no Sweet Caroline é, com toda certeza, o DIY do dia dos namorados. Corre visitar lá e pegar emprestada essa ideia!!



Mais um blog de muita feminice que eu amo! No blog da Cáh eu sempre consigo encontrar as resenhas dos produtos que eu to super na dúvida se compro ou não, ela sempre tem as melhores resenhas com tudo detalhadinho.



Lá no Entre Anas você recebe toda a ajuda e apoio que precisa para uma vida mais verde e totalmente vegetariana, A Lu é uma fofa e sempre faz muito post legal por lá.

9 - A Enjoada da Corte


Confesso que só conheci o blog da Dani por causa da blogagem coletiva e gente, eu queria muito ter conhecido antes. Na hora que eu abri o blog eu já fiquei toda encantada. Lá a Dani posta resenhas de produtinhos, downloads pra se organizar melhor e um pouquinho da vida dela.

10 - Dá um Zoom


O blog da Sophia é um dos meus favoritos também, ela fala de faculdade, livros, filmes, séries e ela também abraça o universo feminino. O diário de viagem dela é detalhado e ela até dá algumas dicas valiosas na hora de ir pra aquele lugar. Fora as fotos que nos deixam com ainda mais vontade de visitar.

Como eu disse, foi sim uma missão impossível escolher só 10 blogs mas felizmente a gente também pode fugir um pouquinho da listinha de 10 e fazer um "menções honrosas" caso a dúvida (ou a culpa de deixar de fora aquele blog lindo) batesse.

Blog DeClara


Ninguém precisa dizer o motivo da Clara estar por aqui né? Ela é um dos modelos de "blogueira bem sucedida" do grupo fora que é um poço de calmaria na hora de cuidar do grupo todinho hahaha
O DeClara abrange vários assuntos como moda, cinema, viagens e comidas muito gostosas.

Profano Feminino


O Profano Feminino fala de beleza, comportamento, livros, seriados e decoração. Mas não é só isso que você encontra no blog, você também pode se perder nas dicas maravilhosas que tem lá.



O blog da Aline é um dos que eu mais visito, ela no grupo é uma fofa e o No Mundo da Lua fala das coisas que eu mais gosto: livros, séries e moda  ❤ 

E infelizmente, a listinha chegou ao fim e caso você queira também fazer parte desse grupo maravilhoso que é o Blogueiras - Inspiração e Interação e de quebra ganhar a oportunidade de ser miga dessas e de várias outras blogueiras lindíssimas, vem comigo!

Beijão e até a próxima.

16 comentários:

  1. Que lindaa!! Muito obrigada pelo carinho de sempre e pela indicação. Fiquei muito feliz com tanto elogio ♥ Tu sempre querida, tenho um carinho grande por ti!! E adorei as escolhas, todos blogs lindos e incríveis. Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Sam, você merece todos eles haha ♥
      Beijão

      Excluir
  2. Ah meu Deus que carinho! Que amor!!! Ownnt queria mais blogs pra poder colocar tu também! - tô até com peso na consciência shif snif
    Vou compartilhar ele na página com todo o amor do mundo. Que mozao você muito obrigada linda! Beijao!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samiraaa, nem se preocupe com isso hahahah
      Amo muito seu blog e como você é queridíssima!
      Beijão

      Excluir
  3. Gente é tanto blog lindo que fica difícil escolher só 10, só acho que tem que rolar um segunda, terceira edição dessa blogagem. Fiquei super feliz em ver o PF entre os teus escolhidos! *-*

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PF precisavaaa estar aqui, né? Um blog lindo e cheio de conteúdo maravilhoso
      Beijão

      Excluir
  4. nossa quanto blog lindo! Conteúdos ótimos! Adorei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo todos eles ein haha
      Todos muito bons
      Beijão Karen

      Excluir
  5. Muito, muito linda essa seleção! E obrigada de coração pro ter incluído o A Enjoada da Corte! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a essa blogagem conheci o A Enjoada da Corte, e já amo muito!!
      Beijão

      Excluir
  6. Ai que linda <3 Fico muito feliz em saber que vc acompanha o blog e vc tbm é uma fofa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é maravilhoso, eu adoro
      Beijão, Aline

      Excluir
  7. Alguns blogs eu já conhecia, os outros eu fui conhecer e visitar.
    É muito legal a iniciativa dessa blogagem coletiva.. ela compartilha amor na blogosfera.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na blogosfera só amor, viu? hahaha
      Beijão

      Excluir
  8. Esse grupo é maravilhoso <3 fiquei dias fazendo a seleção dos blogs pro meu post porque eram todos muito bons haha
    E fiquei muito feliz de ver meu nomezinho ali, ainda mais por ter mencionado os contos. Muito obrigada! :)

    dragoesencaixotados.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o seus contos, fiquei surpresa de saber que acompanho ele mas ainda não tinha visto os contos hahaha Por nada, o Dragões Encaixotados mereceu.

      Beijão

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤